FITOCLEEM PROTEGENDO NATURALMENTE

01. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

02. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

03. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: 

04. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

05. Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

06. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

07. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.

08. Qual a dose que devo dar ao meu pet e para que serve o extrato ”x”?
Não podemos fornecer informações sobre a dose e nem a indicação para tutores, os pets deverão passar primeiro por avaliação do(a) médico(a) veterinário(a) e assim o profissional indicará qual produto adequado ao caso do seu pet e a dosagem correta de acordo com a necessidade e o peso.
 
09. Quanto tempo dura um frasco?
Um frasco possui aproximadamente 600 gotas, então você fará uma divisão.
Ex: 600/dose diária = duração em dias
 
10. Como administro o extrato ao meu pet?
Você administrará a dose passada ao seu pet pelo(a) médico(a) veterinário(a) com a cânula do produto diretamente na boca do pet ou se sentir dificuldade em administrar com a cânula, poderá transferir a dose com a contagem correta para uma seringa e assim na boca do seu pet.
 
11. É palatável? Meu pet vai se adaptar?/ Meu pet não se adaptou ao sabor do extrato, o que posso fazer?
É uma questão bastante individual, tem cães e gatos que aceitam mais que outros. O gosto dele é similar a de um chá sem açúcar, por se tratar de um composto natural a base de plantas. Os pets não têm consciência que aquilo vai fazer bem a eles, então se ele está rejeitando o composto ele deve não se agradar do sabor de algum dos componentes. Tenho algumas dicas para você:
OBS: Essas dicas são para dar com maior facilidade em caso de pets que não aceitam o composto, se seu pet aceita bem não mude nada ou se for a primeira vez que ele irá experimentar deixe que ele experimente sem nenhum agrado. A maioria costuma gostar do sabor do extrato natural.
 
a) Misture a dose do extrato a um patê ou ração úmida, e ofereça no momento da refeição;
b) Ao dar o extrato, intercale com algum petisco que ele goste, exemplo: ¼ do extrato 1 pedacinho de petisco e assim por diante;
c) Não administre o extrato enquanto ele está descansando, isso pode fazê-lo associar o susto do acordar ao composto e tornar uma lembrança negativa, chame-o de longe e depois administre normalmente.
 

12. Por que meu gato espuma quando administro o extrato?
É normal em alguns casos, alguns felinos espumarem por um tempo após a ingestão de algo que não lhe agrade, isso é um mecanismo de defesa a fim de expulsar algo desagradável ao paladar, isso acontece devido ao gosto do composto, que é forte e não muito agradável para ele que tem o paladar sensível, você pode seguir nossas dicas do tópico.
Caso persista, procure o(a) médico(a) veterinário(a) do seu bichano para avaliar a situação.

13. Posso indicar a um pet amigo ou usar com outro pet de casa o extrato e a mesma dosagem que o(a) médico(a) veterinário(a) passou para o meu pet?
Não, você pode indicar o(a) mesmo(a) médico(a) veterinário(a) do seu pet para o pet amigo, a avaliação pode não ser a mesma que a do seu pet, isso pode fazer com que a dose do seu pet não seja suficiente para o pet amigo ou seja menor que a do seu pet.

14. Onde encontro os produtos da Fitocleem?
Se não encontrou em sua região, você pode fazer a compra através do nosso site, aqui você poderá encontrar toda nossa linha, você escolhe o que precisa e enviaremos à sua casa.
 
15. Sou médico(a) veterinário(a) e gostaria de revender os produtos, como posso fazer? Na minha região tem distribuidor?"
Será uma honra ter você trabalhando conosco, por gentileza entre em contato com nosso whatsapp clicando no balão no canto inferior direito para que possamos conversar.
 
Para mais dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, será um prazer atendê-lo(a)! 🍃