01. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
02. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
03. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
04. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
05. Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
06. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
07. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.
12. Por que meu gato espuma quando administro o extrato?
É normal em alguns casos, alguns felinos espumarem por um tempo após a ingestão de algo que não lhe agrade, isso é um mecanismo de defesa a fim de expulsar algo desagradável ao paladar, isso acontece devido ao gosto do composto, que é forte e não muito agradável para ele que tem o paladar sensível, você pode seguir nossas dicas do tópico. Caso persista, procure o(a) médico(a) veterinário(a) do seu bichano para avaliar a situação.
13. Posso indicar a um pet amigo ou usar com outro pet de casa o extrato e a mesma dosagem que o(a) médico(a) veterinário(a) passou para o meu pet?
Não, você pode indicar o(a) mesmo(a) médico(a) veterinário(a) do seu pet para o pet amigo, a avaliação pode não ser a mesma que a do seu pet, isso pode fazer com que a dose do seu pet não seja suficiente para o pet amigo ou seja menor que a do seu pet.